Búsqueda avanzada

TIENE EN SU CESTA DE LA COMPRA

0 artículos

en total 0,00 €

A MENINA SILENCIOSA
Título:
A MENINA SILENCIOSA(Edición Digital)
Subtítulo:
Autor:
HANS ROSENFELDT / MICHAEL HJORTH
Editorial:
SUMA DE LETRAS
Materia
Narrativa Española e Hispanoamericana del XIX-XXI
ISBN:
978-989-665-417-7
Derechos sobre el eBook:
Imprimible: Prohibido.
Copiar/pegar: Prohibido.
Compartir: 6 dispositivos permitidos.
Colección:
SIN CODIFICAR
9,99 €
Ayuda ebook

Sinopsis

A série policial nórdica de maior sucesso internacional

Mais de 2 milhões de livros vendidos

Finalista do prémio melhor thriller sueco do ano

da Academia Sueca de Escritores de Thrillers.

Suécia. Uma bonita casa branca, de dois andares. Dentro, uma família brutalmente assassinada - mãe, pai e duas crianças pequenas, mortos a tiro, em plena luz do dia. E o assassino escapou.

Sebastian Bergman, com o Departamento de Investigação Criminal, tenta deslindar o crime, mas, com o principal suspeito morto, está num beco sem saída. Até que descobre que há uma testemunha do crime. Uma menina, Nicole, viu tudo e fugiu, assustada. As pegadas que deixou conduzem a equipa à grande floresta atrás da casa.

Quando a encontram, descobrem que o trauma do que viu a deixou totalmente muda, comunicando-se apenas através de caneta e papel. Embora a menina se recuse a pronunciar uma única palavra, os seus desenhos revelam um facto convincente e inescapável: ela viu o assassino.

Bergman fica obcecado com o desafio de romper a parede de silêncio de Nicole. Enquanto isso, o assassino, agora consciente da existência da menina, está apostado em garantir que ela fique calada.

"Um romance trepidante que não foge do pesado custo emocional da culpa e da perda."

Sunday Times (Reino Unido)

"Mais uma vez, um bem merecido sucesso: fascinante, ambicioso e cheio de reviravoltas inesperadas."

Der Standard (Alemanha)

"Crime escandinavo de alta qualidade, que nos faz desejar mais."

Vrij Nederland (Holanda)

"Uma história perfeitamente construída por suecos talentosos. [...] há motivos para ficar impressionado com o enredo deste livro, com reviravoltas absolutamente brilhantes e surpreendentes. [...] uma linda peça de artesanato profissional de dois escritores que realmente sabem o que estão a fazer."

Verdens Gang (Noruega)

"O enredo deste quarto - e, na minha opinião, o melhor - dos livros da série concentra-se no assassinato extremamente brutal de uma jovem família e em como o Departamento de Investigação Criminal tenta obter a ajuda da única testemunha, protegendo-a. Apesar do assassinato brutal, não há muita violência no livro, mas, por outro lado, é extremamente emocionante e eficaz a sua combinação de thriller psicológico e novela de detectives."

Corren (Suécia)

Sobre A menina silenciosa:

«Um romance trepidante que não foge do pesado custo emocional da culpa e da perda.»
Sunday Times (Reino Unido)

«Mais uma vez, um bem merecido sucesso: fascinante, ambicioso e cheio de reviravoltas inesperadas.»
Der Standard (Alemanha)

«Crime escandinavo de alta qualidade, que nos faz desejar mais.»
Vrij Nederland (Holanda)

«Uma história perfeitamente construída por suecos talentosos. [...] há motivos para ficar impressionado com o enredo deste livro, com reviravoltas absolutamente brilhantes e surpreendentes. [...] uma linda peça de artesanato profissional de dois escritores que realmente sabem o que estão a fazer.»
Verdens Gang (Noruega)

«O enredo deste quarto - e, na minha opinião, o melhor - dos livros da série concentra-se no assassinato extremamente brutal de uma jovem família e em como o Departamento de Investigação Criminal tenta obter a ajuda da única testemunha, protegendo-a. Apesar do assassinato brutal, não há muita violência no livro, mas, por outro lado, é extremamente emocionante e eficaz a sua combinação de thriller psicológico e novela de detectives.»
Corren (Suécia)