Búsqueda avanzada

TIENE EN SU CESTA DE LA COMPRA

0 artículos

en total 0,00 €

UMA HISTÓRIA NEGRA
Título:
UMA HISTÓRIA NEGRA(Edición Digital)
Subtítulo:
Autor:
ANTONELLA LATTANZI
Editorial:
SUMA DE LETRAS
Materia
Narrativa Española e Hispanoamericana del XIX-XXI
ISBN:
978-989-665-636-2
Derechos sobre el eBook:
Imprimible: Prohibido.
Copiar/pegar: Prohibido.
Compartir: 6 dispositivos permitidos.
Colección:
SIN CODIFICAR
8,99 €
Ayuda ebook

Sinopsis

Roma, um agosto quente. A seguir à festa de aniversário da sua filha mais nova, Vito Semeraro desaparece sem deixar rasto.

Numa história negra de violência e abuso, Antonella Lattanzi, na fronteira entre o bem e o mal, a culpa e a justiça, revela progressivamente os segredos da família Semeraro, sem qualquer julgamento sobre a vítima ou o seu carrasco, para finalmente lançar luz sobre o que realmente aconteceu na noite em que Vito desapareceu.

Carla e Vito casaram-se muito novos. Foram o grande amor um do outro. Amavam muito, mas o amor de Vito era obsessivo e violento. Um sorriso no rosto de Carla ou um vestido curto eram o suficiente para fazê-lo perder a cabeça e levantar-lhe a mão.

Assim que os filhos mais velhos, Nicola e Rosa, saem de casa, Carla consegue divorciar-se e muda-se com Mara, a filha mais nova, para um bairro operário nos subúrbios. No entanto, Vito continua a atormentá-la, a persegui-la e a ameaçá-la.

No terceiro aniversário de Mara, cedendo à insistência da filha, Carla convida Vito para o jantar. Depois de muito tempo a família está reunida e a noite corre surpreendentemente bem. Depois Vito desaparece.

Um romance obscuro, que nos incita a pensar sobre a ambiguidade e a violência do amor.

Os elogios da crítica:

«Um jogo de espelhos muito habilidoso e cruel. Um romance com uma estrutura impressionante, onde todos os temas - amor, ódio, a violência dos homens, a reacção das mulheres, o olhar das crianças - são abordados e nada é o que parece. Uma história negra que pensamos conhecer e nos surpreende até à última página.»
Elle

«Com este modo cinematográfico de contar histórias, Lattanzi é excelente em juntar literatura e entretenimento, falando sobre histórias negras e crimes, ao mesmo tempo que desenvolve a narrativa com sabedoria. Uma história negra é tão arrepiante como um crime em série transformado em literatura.»
Il Corriere della Sera

«Um ritmo vertiginoso e irresistível, marcado por uma ação e diálogos de primeira.»
La Republica

«Um romance tão convincente quanto um incrível thriller.»
Vanity Fair

«Um livro que lhe fará questionar-se a diferença entre o bem e o mal.»
Cosmopolitan

«Existem livros que não podemos parar de ler, as suas palavras nos envolvem e arrastam para dentro duma história que não é a que esperávamos. E antes de percebermos o que está a acontecer, já caímos nela, aprisionados pelas palavras e por uma escrita meticulosa e musical que atrai, fazendo continuamente com que antecipemos algo terrível.»
Il Foglio

«Cada vez que lerem sobre um estalo, um murro dado a uma mulher, as palavras de Antonella Lattanzi voltarão à vossa cabeça. Uma história negra impossível de esquecer.»
Roberto Saviano

Otros libros del autor

UNA HISTÒRIA NEGRA
Titulo del libro
UNA HISTÒRIA NEGRA
ANTONELLA LATTANZI
Edición digital
UNA HISTORIA NEGRA
Titulo del libro
UNA HISTORIA NEGRA
ANTONELLA LATTANZI
Edición digital